Velocidade ou Velocity

Português

Velocidade ou Velocity

Velocidade ou Velocity mede quantos pontos de história de usuário a equipe passa durante uma iteração.

Velocidade ou Velocity é a medição da saída total de uma iteração, para tentar prever saídas de iteração futuras.

As seguintes velocidades são usadas no jogo de planejamento para determinar quantas histórias de usuário o cliente deve dar à equipe para estimar a iteração:

  • Velocidade da História. O número de pontos de história de usuário que a equipe completa em uma iteração.
  • Velocidade da Tarefa. O número de “horas de engenharia” que a equipe realmente pode executar em uma iteração.

Veja também Cliente; História de Usuário; Iteração; Planejamento; Ponto de História de Usuário; Pôquer de Planejamento.

English

Velocity

Velocity measures how many points of user stories the team spends during an iteration.

Velocity is the measurement of the total output of an iteration, to try to predict future iteration outputs.

The following velocities are used in the planning game to determine how many user stories the customer should give to the team to estimate for the iteration:

  • Story Velocity. The number of user story points the team completes in an iteration.
  • Task Velocity. The number of “engineering hours” the team actually can perform in an iteration.

See also Customer; Iteration; Planning; Planning Poker; Team; User Story; User Story Point.

Español

Velocidad o Velocity

Velocidad o Velocity mide cuántos puntos de historia del usuario pasa el equipo durante una iteración.

Velocidad o Velocity es la medida de la salida total de una iteración, para tratar de predecir las salidas futuras de la iteración.

Las siguientes velocidades se utilizan en el juego de planeación para determinar cuántas historias del usuario debe dar el cliente al equipo para estimar para la iteración:

  • Velocidad de la Historia. El número de puntos de historia del usuario que el equipo completa en una iteración.
  • Velocidad de la Tarea. El número de “horas de ingeniería” que el equipo realmente puede realizar en una iteración.

Véase también Cliente; Historia del Usuario; Iteración; Planeación; Punto de Historia del Usuario; Póquer de Planificación.

Autor

Estude na EG3P®

Velocidade ou Velocity
error: