Métricas de Qualidade

Português

Métricas de Qualidade

Métricas de Qualidade mede um determinado atributo quantificável e observável de qualidade, como por exemplo quantidade de falhas ou erros internos, defeitos reportados pelos clientes, satisfação do cliente ou NPS (Net Promoter Score).

Veja também Medição; Métrica.

English

Quality Metrics

Quality Metrics measure a certain quantifiable and observable quality attribute, such as the number of internal failures or errors, defects reported by customers, customer satisfaction, or NPS (Net Promoter Score).

See also Measurement; Metric.

Español

Métricas de Calidad

Métricas de Calidad miden un atributo de calidad cuantificable y observable determinado, como por ejemplo la cantidad de fallos o errores internos, defectos reportados por los clientes, satisfacción del cliente o NPS (Net Promoter Score).

Vea también Medición; Métrica.

Autor

Estude na EG3P®

Métricas de Qualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: