Liderança

Português

Liderança

Liderança é a capacidade do gerente de projetos, programas, portfólio ou líder da equipe, de inspirar, influenciar e guiar membros da equipe e outras partes interessadas em direção aos objetivos. Inclui a habilidade de comunicar eficazmente a visão, estabelecer metas claras, motivar a equipe, resolver conflitos e tomar decisões importantes para o avanço do trabalho.

English

Leadership

Leadership is the ability of the project, program, portfolio manager, or team leader to inspire, influence, and guide team members and other stakeholders toward goals. It includes the skill to effectively communicate the vision, set clear objectives, motivate the team, resolve conflicts, and make important decisions for the advancement of the work.

Español

Liderazgo

Liderazgo es la capacidad del gerente de proyectos, programas, portafolio o líder del equipo, para inspirar, influir y guiar a los miembros del equipo y otras partes interesadas hacia los objetivos. Incluye la habilidad para comunicar eficazmente la visión, establecer objetivos claros, motivar al equipo, resolver conflictos y tomar decisiones importantes para el avance del trabajo.

Autor

Estude na EG3P®

Liderança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: